Política de privacidade

  • A Política de Privacidade da Imperatriz Fogos tem como objetivo garantir a segurança e confiabilidade de nossos serviços.
  • A Imperatriz fogos não armazena informações que não sejam necessárias para a efetivação do pedido e emissão de nota fiscal. As informações solicitadas são de uso exclusivo da Imperatriz Fogos e nenhuma informação será vendida ou cedida a terceiros.
  • Dados de cartão de crédito ou débito não são armazenados pela Imperatriz Fogos. Nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line, desta maneira, nenhum dado referente ao seu cartão de crédito será armazenado ou transmitido pelo sistema da Imperatriz Fogos.
  • A Imperatriz Fogos trabalha com a tecnologia SSL, onde a transmissão de dados utiliza protocolo de criptografia (HTTPS). Toda informação trocada trafega de forma segura.

 Termos de uso

Acesso ao site

  • Ao efetuar uma compra ou o cadastramento no site da Imperatriz Fogos. Você afirma ter mais de 18 anos e que todos os dados são verdadeiros.

Formas de Envio

  • A Imperatriz Fogos trabalha com entrega própria. Por tratar-se de Produto Perigoso, é proibido o envio através dos Correios de qualquer tipo de Fogos de Artifício. Desta maneira, trabalhamos com entrega própria.
  • O Cliente poderá comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas físicas.
  • Como funciona o método Express
  • As entregas Express são realizadas com o prazo de até 4 hora em dias úteis* em Curitiba e Região Metropolitana.- Pedidos realizados das 16:00 horas até 08:00 horas, serão entregues a partir das 09:00 horas do dia útil seguinte.- Frete Grátis conforme regulamento vigente.*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 6 horas.
  • Atenção! O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega e válidos apenas para compras feitas pela Internet.

Troca e Devoluções

  • Caso identifique algum problema técnico com o(s) produto(s), entre em contato imediatamente com a Imperatriz Fogos através de nosso telefone (41) 3151- 3495 ou mande e-mail para contato@imperatrizfogos.com.br informando o problema e número do pedido.
  • O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, após esse período não serão aceitas solicitações de devoluções.
  • Devoluções deverá ocorrer obrigatoriamente na embalagem original com os produtos.
  • A Imperatriz Fogos não efetuará troca ou reembolsos dos produtos constatado que houve indícios de mau uso ou dano por parte do cliente.
  • As trocas serão efetuadas após o recebimento do(s) produto(s) e analise, e a constatação do problema informado.

Produto diferente do Anunciado

  • Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do telefone (41) 3151-3495, no período de 48 (quarenta e oito) horas a partir da data do recebimento do(s) produto(s). Caso ocorra o erro, favor deixar o produto nas condições recebida, constando que houve algum dano no produto à Imperatriz Fogos não efetuará a troca.

Recebimento 

  • É necessário a presença de um ADULTO no ato da entrega. No caso de não haver pessoas habilitadas para receber o(s) produto(s) será cobrada uma taxa de adicional para uma nova entrega em outra data.
  • Caso seja necessário alterar a data de entrega, entrar em contato em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data prevista.

Formas de Pagamento

  • A Imperatriz Fogos trabalha com 03 (três) formas de pagamento. Você poderá escolher a forma que mais lhe convém.
  1. PagSeguro ou Cartão de Crédito / Cartão Débito.
  • O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online. Utilize seu cartão de débito ou crédito  e parcele suas compras em até 12x. O PagSeguro não repassa dados financeiros aos vendedores e garante sua compra entregue ou seu dinheiro de volta. Para mais informações sobre o PagSeguro, acesse o site pagseguro.uol.com.br
  1. Boleto Bancário
  • Você pode escolher o boleto bancário como meio de pagamento. O boleto será enviado para seu e-mail no prazo de no máximo (01) um dia útil. Caso não receba o boleto ou não consiga visualizá-lo, entre em contato o mais breve possível.
  • O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
       3. Pix

  • É rápido pagar com Pix: escaneie o QR code ou copie e cole o código Pix utilizando o aplicativo do banco. Você tem até 30 minutos para realizar o pagamento após a finalização do pedido. 
 
Prazo para aprovação do pedido

Boleto

  • O banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
Cartão de crédito
  • A aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
Cartão de débito
  • O banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos.
 

Obs.: Os produtos somente serão enviados após a confirmação de pagamento.